segunda-feira, 8 de outubro de 2012

0

A descoberta da gravidez.

Bom bebê, vi essa idéia no blog de uma mãe apaixonada pela filha como eu, então resolvi escrever aqui "cartas" pra você, meu príncipe.
Nesse momento você está ao meu lado no seu carrinho, você tem exatamente 1 mês e 7 dias e já fica prestando atenção na TV, rs.
Vou começar contando como foi a minha gravidez, quando você e eu éramos um só.
Bom, a primeira coisa que tenho que contar, foi como foi engraçado e tenso quando eu e seu pai descobrimos que você estava a caminho!
Minha menstruação estava atrasada, e pra ser sincera, eu nem sonhava em estar grávida, mas como tinha mais de 1 mês de atraso, sua vó mandou seu pai comprar um teste de farmácia, acho que ela sentiu que eu estava grávida, rs. E seu pai comprou, eu fiz o teste, e SURPRESA! O resultado foi positivo. Mas e pra contar isso pra sua vó?
Fomos eu e seu pai pra sala ela falou: É bom que tenha dado negativo!
E eu e seu pai ficamos rindo de nervosismo e quando ela viu que deu positivo, mandou eu fazer o exame de sangue pra ter certeza.
Nós fizemos, seu pai foi buscar e esqueceu de perguntar se era positivo, ou negativo!
Então ficamos umas semanas na dúvida, até que fomos pra casa da sua vó paterna, e a vizinha dela trabalhava de recepcionista em um hospital particular, mostramos o exame e ela disse que tinha dado negativo, mas há essa altura, nós já tínhamos certeza de que o resultado era positivo, então fomos à um posto e a enfermeira disse que o resultado era positivo.
Levamos muita bronca da minha mãe, mas passou, e logo toda a família ficou babando, e doidos pra descobrir qual era o seu sexo, mas isso fica para o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe