terça-feira, 9 de outubro de 2012

0

A queda do coto do umbiguinho

Oi meu bebê, vim te contar como foi a queda do coto do seu cordão umbilical.
Eu ainda não te dava banho, então eu tirei sua roupa e o passei pro seu pai, pra ele te levar pra vovó, pra ela te dar o banho, quando ela terminou de te dar banho, eu te peguei, e levei pro quarto, pra colocar a roupa. E quando eu desenrolo a toalha, a surpresa, seu coto tinha caído! E eu chamei seu pai e fomos procurar o seu coto. E ainda bem que achamos ele primeiro que o Max (o nosso cachorro), porque ele estava no banheiro, e como você sabe, o Max come tudo que ver pela frente, rs. Então eu o peguei e o guardei. E não sei o que vou fazer com ele, então ele continua guardado em uma caixinha de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe