quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4

Fraldas RN e P.

Hoje vim aqui pra contar pra vocês o que achei da qualidade das fraldas.
 Huggies Turma da Mônica Tripla Proteção: Adorei, posso colocar ele pra dormir com ela à noite toda que ela não vaza.
 Personal Baby: Também é muito boa, segura bastante xixi, e também gosto de colocar na hora de dormir.
Pampers Supersec: No começo ela vazava, mas acho que era eu que estava colocando errado, porque hoje em dia ele fica até 4 horas com ela, e ela não vaza.
 Huggies Turma da Mônica  recém nascido: Muito boa, mas deu uma alergiazinha no meu neném :/
 Pampers recém nascido: Só usei um pacote pequeno, mas como recém nascido faz muito xixi e coco, vira e mexe vazava.
Huggies Turma da Mônica Soft  Touch Max: Ganhamos dois pacotes desse. Muito bom mesmo, deixava você à vontade que ela não vazava, a única vez que vazou foi quando a dinda Sara não prendeu direito.
Cremer Disney: Gostei bastante, tem gente que reclama, mas pra mim, foi uma boa, nunca vazou, o único problema é que ela é muito pequena. Mas tem um desenho liiindo *-* rs.

Puffy's Baby: Tem gente que gosta dessa fralda, mas eu ganhei  3 pacotes com 30 fraldas cada um, e particularmente ODIEI essa fralda, não cheguei a usar 1 pacote inteiro sequer. Se meu Príncipe fizesse 2 xixisinhos nela, a porcaria vazava! Não gostei mesmo, REPROVADA!
Por enquanto foram só essas fraldas que ele usou; Mas ele tem umas aqui de outras marcas, quando ele usar, eu digo o que eu achei! Beijos.

4 comentários:

  1. A Soft Touch Max é a TOP das TOPs! Ganhei 8 caixas dela do pessoal do trabalho e eu AMOOOOO! Pena que é cara, então eu não sei se comprarei dela quando as minhas acabarem. Acho que migrarei para a Cremer que acho muito boa. Vc já testou uma chamada Natural Baby? Nunca achei mas já vi mamães falando super bem dela.

    ResponderExcluir
  2. É, só ganhei dois pacotes da Soft Touch Max, ela é muito cara mesmo, rs. Eu também gosto da Cremer :) Não, nunca nem vi, rs. Vou ver se acho, se eu achar e não for muito cara, eu compro e te conto o que achei!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... ce tem face? Me adiciona lá: www.facebook.com/emanoellew. Quero te inserir num grupo de mulheres e mães blogueiras que comentam umas os blogs das outras toda semana. Bem legal. Chama #amigacomenta. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tenho amiga, acabei de adc, demorei porque agora que vi o comentário na pasta de spams.. Me adc lá, adorei a ideia! E o nome é bem legal também.. Beijos!

      Excluir

Nascimento do Príncipe