terça-feira, 9 de outubro de 2012

0

Primeira mamada.

Oi meu bebê, agora vou te contar como foi a sua primeira mamada.
Você ficou na maternidade de segunda até quarta, mas você só mamou na terça à noite, pois você achava que ainda estava na barriga da mamãe e não queria saber de acordar. Nem com a vovó tirando sua roupa e passando a mão molhada no seu rostinho.
Então na terça à noite, pedi pra vovó chamar a enfermeira pra me ajudar, e veio um enfermeiro muito alegre, se é que você me entende, kkk. Ele chegou dizendo: "Cadê a mamãe desnaturada que não tá dando mamá pro bebê?"
Aí eu ri e disse que era eu, então ele pegou um negócinho que agora a mamãe esqueceu o nome kkk, e passou no seio da mamãe e "carinhosamente" apertou o seio da mamãe na sua boca, e magicamente você começou a mamar! E desde então não parou mais, meu gordinho, rs.
Até a próxima meu lindo, beijos da mamãe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe