segunda-feira, 8 de outubro de 2012

0

Primeira ultrassonografia.

Oi meu anjo, hoje eu vou contar, como foi a primeira ultra que eu fiz, no dia 12/01/2012.
Foi uma ultrassonografia transvaginal, para descobrirmos com quanto tempo você estava.
Eu e seu pai estávamos muito anciosos para te ver pela primeira vez.
Quando chegou a minha vez, o médico fez a ultra e ficou zuando o seu pai, por nós sermos muito novos.
Quando nós ouvimos seu coraçãozinho pela primeira vez, nossos olhos se encheram de lágrimas, nem acreditamos que era verdade, ficamos muito contentes de saber que estava tudo bem com você, e você tinha 9 semanas e 4 dias!
Mas dessa vez não tenho muito o que contar, só vou postar uma foto, pra você ver como você ainda era bem pequenininho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe