segunda-feira, 8 de outubro de 2012

0

Segunda ultra, e a descoberta do sexo..

Oi meu Príncipe, hoje mamãe vai contar como foi a segunda ultra e a descoberta de que você era um homenzinho, no dia 16/03/2012.
Quando chegou a nossa vez, eu e seu pai ficamos rezando para que desse pra ver seu sexo.
A médica disse que você estava com o cordão umbilical no meio das pernas, mas depois dela cutucar bastante a barriga da mamãe, o cordão saiu da frente e ela viu bem rapidinho que você era um meninão.
Mas foi tão rápido que não deu pra ela captar a imagem. Eu e seu pai ficamos na dúvida, pois tinha aparecido muito rápido, ficamos com medo dela ter se enganado.
Mas mesmo assim seu pai ficou muito feliz e implicando comigo, pois eu queria uma menina (não sabia que iria me apaixonar por você, mesmo você sendo um menino!).
E assim que saímos da sala seu pai ligou pra suas avós contando a novidade, e elas espalharam para a família toda!
Bem, nessa ultra não deu pra ver nada, mesmo assim vou postar a foto pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe