quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

0

A troca da Roupa de Natal.

Como comentei no post Quanto ao Natal e Ano Novo..., a roupa que eu comprei pro Guga usar no Natal ficou apertada. Então mandei pra minha sogra trocar.
Foram minha sogra, minha cunhada e meu cunhado trocar a roupa. Combinamos tudo direitinho que eu queria a mesma roupa só que no tamanho M. Só que não tinha da mesma cor, então disse pra eles trazerem da outro cor que tinha.
Só que quando eles estavam saindo da loja, minha cunhada manda uma mensagem pro meu namorado que dizia: Não trocamos pela azul, trocamos por uma meio verdinha, porque minha mãe e o Marcelo (meu cunhado) pertubaram falando que é mais bonita, não me liga que o celular vai descarregar. Olha só a desculpa :@
Então ficamos tentando ligar pro meu cunhado mas ele não atendia.
Óóóóóbvio que eu fiquei P*** da vida. Gritei com o Artur tadinho nem tinha culpa, briguei e eu chorei de raiva... Como eles se acham no direito de trocar a roupa que eu escolhi com tanto carinho, por outra só porque ELES acharam mais bonita?
Então minha sogra mandou a roupa e disse que se eu não gostasse ela ia lá trocar de novo (ah e eles tiveram que completar o dinheiro porque esse conjunto foi mais caro), eu não gostei da roupa. Mandei de volta pra ela trocar, e quando ela foi na loja, a roupa que eu queria tinha acabado já sabem como eu fiquei P*** da vida de novo né?
Resultado, vou ter que ir semana que vem na bendita loja trocar a roupinha por uma que seja do meu gosto..

Esse é o conjuntinho que eles escolheram.
Por hoje é só, beijos meninas. Mamãe te ama meu Príncipe, muuuuitão s2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe