sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2

24º Dia.

Deixei o Guga brincando na cama, quando o pai dele chegou, fomos olhá-lo e ele tinha dormido, atravessado no meio da cama. Artur deitou ele direito, e deitou do lado dele, depois de um tempo, Guga acordou e ele me chamou pra olhá-lo, fiquei um pouco com ele na cama, e ele queria porque queria apertar o rosto do pai dele, kkk.

Eu tirava a mão dele toda hora, quando ele virou e resolveu mamar, e foi parar aí embaixo procurando peito..
 

De tarde, estava com a minha mãe na sala e ele não parava de choramingar, minha mãe estava almoçando, então ela deu um pedaço de bife pra ele e ele ficou quetinho, chupando o bife. nós rimos muito. O Max ficou querendo pegar o bife dele, então minha mãe deu pra ele também. Depois de muito chupar o bife, ele derrubou no chão e o Max comeu, ele começou a choramingar de novo, kkk.

Aliás, aproveito o post pra pedir dicas, preciso de atividades para distraí-lo, porque ele anda muito manhoso, rs.
Beijos meus e babados do Guga ;* Mamãe te ama muito meu Príncipe s2'

2 comentários:

  1. Oieee Ingrid, tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    Passa lá e espero que goste Bjs

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe