segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2

Encontro: Um Amor sem Limites.

Depois de tanto planejar, nós finalmente nos encontramos, kkk. Deixa eu apresentar, essa é a Ingrid Ferreira sim, ela é minha chara do blog Um Amor Sem Limites; Mamãe do lindo do Davi, que está com 3 meses. A mãe dela mora no mesmo bairro (quase na mesma rua) que a minha sogra, então como  nos damos super bem resolvemos no encontrar pra nos conhecermos pessoalmente e tirar fotos dos Príncipes. Aproveitamos o Natal, que passamos em São Gonçalo pra aproveitar o encontro. Ela é uma fofa, e me deixou esperando uma hora, kkkk. Mas valeu a pena, porque ela e todo o pessoal que foram com ela, são muito simpáticos e engraçados. Pena que não deu pra tirar muitas fotos porque eu tinha ido sozinha com o Guga e o Davi queria dormir, rs. Mas mesmo assim foi muito legal, deixo aqui meus agradecimentos ao marido dela que me ajudou na hora de trocar a fralda do Guga (ele fez coco no meio da praça), porque se eu dependesse do pai dele, o Guga teria ido pra casa com a fralda suja (ele me deixou lá, foi jogar futebol e depois foi pra casa tomar banho) rs.


Guga todo sorrisos pro Davi e ele nem tchum pro meu bebê, kkk'

Só tiramos essas duas fotos, mas da próxima vez, vamos tirar muuuitas mais.
Beijos meus e babado do Guga :* Mamãe te ama muuito meu Príncipe s2' !

2 comentários:

  1. Onw, eu ameeei nosso encontro amiga. Adorei todos vocês!
    Espero que da proxima vez a hora passe mais de vagar e o Davi não esteja com sono, KKKK'
    Vamos nos encontrar muuuitas vezes ainda e tirar muuitas fotos. Ainda falta aquela foto dos babys com o macacão igual, lembra?

    Beeeeeijos pra você e pro Guga o bebe mais simpatico do mundo, e lindo é claro! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, kkk. Aé, ainda falta essa foto, mas tem que ser logo, se não eles vão perder a roupa, kkk. Obrigada amiga, beijos pra você e pro dorminhoco, lindo e gostoso do Davi s2' rs

      Excluir

Nascimento do Príncipe