quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

10

Fraldas - Parte II (Tamanho M).


Olá meninas, voltei pra contar o que eu achei da qualidade das fraldas que apesar de ser M, não cabiam no Guga (muito chato essa história de cada fabricante fazer de um tamanho). Agora a Cartoon Brasil, Puffy's Baby Comfort Premium, Pampers Supersec Nova (já comentei sobre a antiga no post de Fraldas RN e P), Looney Tunes e Pica Pau Baby.

Cartoon Brasil:

Ôh fraldinha vagabunda! Não gostei nenhum pouco, além de vazar muito, ela ainda (acreditem se quiser) solta o algodão!

Puffy's Baby Comfort Premium
foto indisponível no Google, KK.Ela é melhor do que a outra Puffy's Baby que eu testei (falei dela aqui), essa até que dá pra usar durante o dia!

Nova Pampers Supersec
Particularmente, além do design, não notei nenhuma diferença da antiga (Resenha aqui).

Baby Looney Tunes

Até que gostei, comprei esse pacotinho para experimentar, e ela até que dá pra usar durante o dia..

Pica-Pau Baby Resenha aqui.

Até agora eu só experimentei essas, mas os pacotes do chá estão acabando, então assim que eu experimentar mais, eu posto aqui!
E vocês, o que acham dessas fraldas? Tem alguma fralda boa e barata para me indicar? rs.

Beijos meus e babados do Guga ;*

10 comentários:

  1. Na minha opnião a fralda pampers vermelha nova é bem melhor que a antiga. O tamanho dela é maior, não é mais plastificada, acho que até a absorção é melhor.Tanto que a antiga deu alergia no Pedro.Enfim né rsrsrs
    Beijos meus e do Pedro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas mudaram mesmo, mas quanto a absorção acho que é a mesma coisa..
      Beijos.

      Excluir
  2. Aqui eu adoro as fraldas da Monica e a do Pica Pau!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos usando apenas pra dormir, mas não abro mão da Pampers. De toda forma, acho demais esses post's de comparação, obrigada pela dica. bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas... eu não conhecia algumas q mencionou
    Confesso q uso mais a da pampers mais a verde ou a premium, gosto da turma da mônica e personal tb pq agora q o Joseph tá maiorzinho não é qualquer uma q vale a pena usar. A pampers vermelha só pra dormir pq incha muitoooo. e a personal é barata, testa só, indico, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Essas ainda usando as donão usei.. Pois ainda estamos as do chá...Aé, isso é. Eu já provei, tá no outro post. Muito boa ela..
      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro as fraldas da Mônica!

    Te seguindo.
    bjs
    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe