sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

0

Presentes de Natal

Presente que minha madrinha deu pra ele, uma moto pra enfeitar a cômoda e um bonequinho, que ele adorou por sinal! rs.

Cuequinha que a irmã de um amigo do papai deu pra ele, não é muito fofa? *-*

Bermudinha que a tia dele deu, e piscina que a vó dele deu. 

 Bola do Flamengo que a vó dele deu.

Duas camisetas e uma bermuda também que a vó dele deu.




Conjunto que a mulher do prédio que o papai trabalha deu (Ivete o nome dela eu acho).

Conjunto que outra mulher do prédio que o papai trabalha deu (esse não sei quem foi, mas num é lindo? *-*)


Mordedor que a mamãe e o papai deram :)


Canguru que a mamãe e o papai deram *-*


Mamãe também ganha presente né? kkk. Ganhei essa caixa de bombom do papai (que chik) mas eu odeio essas trufas, então ele comprou uma caixa da Garoto, aí sim eu gostei :) rs; E o porta retrato quem me deu foi minha sogra, lindo né? *-* Também ganhei uma blusa da minha mãe, uma blusa da minha cunhada (no amigo oculto) e uma bermuda da minha sogra :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe