sábado, 26 de janeiro de 2013

1

Presentinhos.

(Já estava com esse post pronto, mas não tinha visto que estava no rascunho, pensei que já tinha postado).
Dando continuação ao post de Roupinhas que o Guga ganhou durante a minha gravidez e eu adorei..



Pijama (Já está cabendo).


Não lembro o nome disso, e nem sei quem deu, ele ganhou no Chá, rs.


Dinda Sara que deu.


Não sei quem deu essa camiseta.


A prima da minha mãe que deu essa camisa, não é linda? *-*


Pijama e sandalhinha que uma tia de consideração deu (o pijama já cabe).


Cuequinhas que minha mãe deu (e manchou, rs), ela deu mais umas 6 eu acho.


O tão amado elefante que o vovô paterno deu.


Roupinhas que a dinda Dududi deu.


Casaco (2 anos) que ele ganhou no prédio que o papai trabalha, muito chique *-*


Macacão que uma amiga da vovó paterna deu (já cabe).


E enfim, blusa e bermuda que a minha tia Valdene deu (a blusa já cabe), os botões da blusa são joaninhas *-*

Um comentário:

  1. se tiver alguma e quiser doar estou a disposição manda uma msg 073 98040516

    ResponderExcluir

Nascimento do Príncipe