quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2

6 Meses.


Pois é, dia 13 o Guga fez 6 meses.. Como o tempo passa rápido, alguém me diz onde fica o botão STOP?!?
Ao mesmo tempo que almejo que ele aprenda coisas novas, quero muuito que ele continue meu bebêzinho.. Se as mulheres são complicadas, imaginem as mães! rs.
Mas me surpreendo como a cada dia que passa, ele aprende uma coisa nova, e eu fico cada dia mais apaixonada, e me surpreendo em como isso pode acontecer, rs.
O que ele aprendeu:
Já sabe fazer bichinho
Chama com a mãozinha quando quer alguma coisa
Já tem DOIS dentinhos *-*
Já senta sozinho
E já sabe comer (antes ele cuspia tudo, ainda faz sujeira mas pelo menos engole a maior parte, rs)

Ai meu filho, eu te amo tanto que chega a doer! Mamãe vai estar sempre ao seu lado meu Príncipe s2' !
Beijos meus e babados do Guga !

2 comentários:

  1. Oooolá! Te encontrei pelo blog da Ingrid Ferreira e adorei teu cantinho, tb sou do Rio *----* Já vi fotos do Guga e ele é lindo viu, parabéns!

    Tb tenho o meu cantinho, se quiser dá uma olhada lá: 4lice.blogspot.com.br beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, que legal *-* rs. Obrigada, vou visitar seu cantinho pra conhecer sua Princesa, beijos!

      Excluir

Nascimento do Príncipe