quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

0

Enfim a ficha caiu..!


Ai meninas, estou com o meu coração na mão! Semana passada, eu fui na escola renovar a minha matrícula.  Até aí tudo bem, mas ontem à noite caiu a ficha.. Eu vou passar pelo menos 7 horas fora de casa! Euzinha, que só saia de casa quando era pra ir à um mercado em 10 minutos, ou então levava ele pra onde eu fosse.. 
Me dei conta disso hoje de madrugada.. Não consegui nem dormir! Abracei meu bebê e chorei taaanto.. Não queria meeesmo que ele tivesse que tomar fórmula, muito menos ficar todo esse tempo longe do meu Príncipe ;/
Mas eu tenho que terminar o ensino médio, em junho já faço 18 anos, e ninguém vai querer contratar uma garota que teve filho com 17 e parou no primeiro ano do ensino médio! 
Enfim, eu quero poder dar tudo do bom e do melhor pro meu filho, então vou ter que abrir mão de passar o dia todo coladinha com ele..
Beijos meninas...  ;/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe