sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

0

Por que não estou postando?

Meninas, vim me explicar pra vocês, porque eu gosto muito de compartilhar as coisas com vocês, e faz bastante tempo que eu não posto nada, nem uma foto sobre o desenvolvimento do Guga. A resposta é simples, todas as fotos que eu tirei nas últimas semanas, estão em um Pen drive, que eu esqueci na casa da minha sogra, e se não tem foto, não tem post ;/
Tô com raiva de mim mesma por ter esquecido, rs. Mas também, agora que voltei a estudar não tenho tido muito tempo, levanto 10:00 me arrumo, dou mama pro Guga e tals e voo pra escola, quando tenho todos os tempos, chego quase 20:00 em casa, então tenho que esperar o Guga dormir (lá pras 21:00) pra ter um tempo pra mim né, rs.
Mas vou ver se pego meu pen drive no máximo semana que vem, e volto a postar as atividades do Guga normalmente.. Tenho muitas novidades, então por enquanto, vou postando outras coisas (inclusive sorteios) para não deixar vocês sem ter o que ler, rs.
Beijos meus e babado do Guga ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nascimento do Príncipe