quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2

Tag – Curiosidades Sanadas

Fui tagueada pela Cris do Blog Joseph's Blog

Regras:
1.Os Blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas
2.Indicar 10 Blogs que também devem ser tagueados.
Como escolheu o nome do blog? Pensei em várias coisas relacionadas à maternidade, mãe de primeira viagem, quando na minha mente surgiu Como ser mãe de um Príncipe.. E assim ficou, rs.

Quanto tempo se dedica ao blog? Antes de começar à estudar,  quase o dia todo. Agora que voltei à estudar, só à noite, depois que o Guga dorme e nos fins de semana.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Nunca, Graças a Deus.

Você se inspira em outro blog? Qual? Não, afinal meu blog é sobre meu dia a dia com meu bebê, e o meu dia não é igual ao de nenhuma outra mãe..

Quanto tempo está na blogosfera? Desde outubro de 2012.

Qual blog visita todos os dias ? Sempre que eu entro, visito os blogs que sigo, nem sempre comento pois são muitos, rs.

Quantos blogs visita por dia? Varia muito.. Toda vez que tem algum post novo nos blogs que sigo.. Eu visito.

Quantos livros lê por mês? Nossa, eu AMO ler. Sempre gostei, desde garotinha. Lia Turma da Mônica, depois passei a ler livros da escola de terror, e histórias.. Lia um livro de umas 200 páginas em dois dias.. Já era até conhecida pela bibliotecária.. Mas depois que o Guga nasceu, fiquei muito preguiçosa.. À meses que não leio um.. Mas adoro livros de romance! rs.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Sim, acho que todo mundo passa por isso. Mas é só o Guga fazer alguma palhaçada que já me inspira, rs.

Pretende mudar algo no blog em 2013? Sim, estou mudando muitas coisas e uma coisa que eu quero mudar, mas não tô com tempo, é o Layout.. Estou aceitando, rs.

Blogs Indicados:
1- Um Amor sem Limites, Davi!
2- Grávida aos 17.
3- Vida Três em Um.
4- Confissões de uma Grávida.
5- Mãe aos 17.
6- Manu Mamãe.
7- Mamãe Shopaholic.
8- Luigia Blog.
9- Diário de Maternidade.
10- By: Paula Santana.

2 comentários:

  1. Oi querida, adorei suas resposta. É bom participar pq assim conhecemos mais uma as outras, bjs http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de mim Cris, é uma ótima iniciativa msm.
      Beijos;

      Excluir

Nascimento do Príncipe