sexta-feira, 27 de setembro de 2013

2

Parceria: Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Olá meninas, hoje eu vim apresentar pra vocês, a nossa nova parceira do blog, a loja virtual de moda infantil feminina, Ana Giovanna!

A História da loja Ana Giovanna

Em abril de 2011, há quase 3 anos atrás, lancei meu primeiro blog e loja virtual, roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos. Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e estendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos
infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.





Além de lindos vestidos infantis, na Ana Giovana, você também encontra conjuntos, no estilo 'tal mãe, tal filha' e lindos acessórios, como boleros e faixas de cabelos! Para conhecer os lindos vestidos, é só entrar no site ou curtir a fan page!

E com essa maravilhosa parceria, quem se deu bem, foi a minha prima! A loja vai nos enviar um vestido para resenha e como não tenho irmã ou filha, escolhi uma prima pra ser a modelo! rs.
Assim que o vestido chegar, eu mostro pra vocês!

Espero que gostem da nossa nova parceira, beijos babados do Guga!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

4

Mimo recebido - Alô Bebê

Oooooooooi galerinha :) Quanto tempo né?! rs. Vivo prometendo que vou voltar a postar, mas é realmente impossível. Então agora não vou mais prometer, apenas vou postar quando conseguir, rs.
Como eu disse nesse  post, a Alô Bebê é a nova parceira do blog e eles tinham ficado de nos mandar um Recipiente para leite em pó da Lillo, que nada mais é do que um potinho para transportar o leite em pó do bebê quando formos sair. E esse mimo chegou na hora ideal, pois eu andava carregando o leite do Guga naqueles saquinhos de ovos, pra não ter que andar com uma lata de 400 g na bolsa, pois como todas sabemos, uma mulher já carrega coisas de mais na bolsa, rs.
Eu simplesmente AMEI, é super prático, você põem a quantidade certinha (ele tem 3 compartimentos) depois é só girar a tampa e abrir a tampinha para despejar o leite na mamadeira! Facilita muuuuito a nossa vida, vai pra lista de itens que eu nunca imaginaria que existe antes de ser mãe, porém que fazem toda a diferença!
Além do que ele é muito bonitinho e é bem compacto, ótimo pra levar na bolsa do bebê, pois não ocupa muito espaço!
Além do mimo, eu recebi uma cartinha muuuito fofa vejam só que fofo!
Borrei uma parte da carta, pois tinha uns dados pessoais.
 Espero que tenham gostado do post e se quiserem um Recipiente igual a esse, é só clicar nesse link,

2

Parceria - TulipaBaby

Oii meninas! Hoje eu trago uma novidade pra vocês.. A nova parceira do blog, a loja virtual TulipaBaby!
Abaixo, um pequeno texto para vocês conhecerem mais da nossa nova parceira: 

Os moveis da Tulipababy são fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, fundada no ano 2.000, ela é uma empresa exportadora que desde seu nascimento vem atendendo o exigente mercado europeu e americano. Para fornecer para este mercado, seus berços passam por rigorosos testes de segurança da norma européia EN-716, nos quais são verificados quesitos como: resistência, estabilidade, durabilidade, dimensões, verificação de partes protuberantes, espaçamentos, aberturas, se há presença de partes destacáveis, etc. Dentre os principais clientes da Móveis Caftor no exterior estão: 
- Alinea France - http://www.alinea.fr/
- 3 Suisses - http://www.3suisses.fr/

No Brasil, você pode adquirir as linhas de dormitório infantil da Móveis Caftor exclusivamente na loja virtual TulipaBaby.


E em breve eu tratei novidades, aguardem, vocês vão adorar!
Beijos babados do Guga.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

0

Novidades BaliHai Stickers

Oi pessoal, hoje eu vim mostrar pra vocês mais novidades da nossa parceira, BaliHai Stickers!
Separei alguns adesivos decorativos para quarto de crianças, lindoooos! Quem quiser comprar um, é só clicar na imagem, que vai direto pro site!


Quem disse que é só pra criança? Os adolescentes fanáticos por futebol, vão adorar esse!


Olha só que coisa mais fofa!


Tem pra menino também..


Outra pros fanáticos em futebol!


Me apaixonei por esse.. É ou não é lindo?!


E pra encerrar a sessão fofura, esse lindo adesivo com a oração do anjo da guarda.. Perfeito né?!

Espero que vocês tenham gostado! Se quiserem conferir mais adesivos fofos e lindos, é só clicar aqui que você será redirecionado para o site, ou clique aqui e seja redirecionado para a fan page da loja no face!
Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

10

Resenha: Fraldas Benny Garfield - Capricho

Oi meninas, hoje eu vim fazer a resenha do kit de fraldas da nossa Parceira Fraldas Capricho. Demorei pra fazer esse post, porque agora o Correios não entrega mais aqui, então tive que pedir para enviarem a caixa para a casa do meu pai e ir lá buscar.
Enfim, no kit tinha mais uma amostra grátis dessa fraldas, mas tive que trocar o Guga lá no meu pai e essa amostra estava mais fácil de pegar, rs.
O kit veio com 2 amostras de fraldas (M e EG) e um pacote com 20 fraldas tamanho G.
Todas são a mesma fralda, então estou usando a G no Guga e a EG vou dar para alguma amiga que queira experimentar as Fraldas Capricho.
Então vamos à resenha :)
Essas são as fraldas que recebemos.

De cara, eu já AMEI o pacote, porque vem com aquela listrinha pra facilitar na hora de abrir e vem com o fundo da fralda virado paras as listrinhas, o que facilita na hora de puxar a fralda;


A fralda vem com essa listra azul, que indica quando está na hora de trocar a fralda (conforme o bebê for fazendo xixi, a listra vai apagando);



E vem com esse elástico, que estica para o bebê poder brincar à vontade, sem apertar.

Eu adoreeei a fralda, ela aguenta bastante xixi (ou seja, não precisa trocar toda hora), é linda e confortável! Recomendo à todas vocês!

Beijos babados do Guga ♥

Nascimento do Príncipe